logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilson Andrade apela esclarecimentos do Superintendente da Fundação Hospitalar de Saúde

 

Ocupou o pequeno expediente na manhã desta terça-feira (11), o deputado estadual Gilson Andrade (PTC) para parabenizar os colegas parlamentares que são advogados, Venâncio Fonseca e Georgeo Passos, pela passagem da data alusiva ao Dia do Advogado.  Assim como  saúda todos os estudantes.

Na oportuGilson Andrade apela esclarecimentos do Superintendente da Fundação Hospitalar de Saúdenidade, o parlamentar fez um apelo a comissão da saúde, que tem como presidente a deputada estadual, Silvia Fontes, para que a mesa solicite a vinda do Secretário de Estado da Saúde, José Macedo Sobral, para prestar esclarecimentos do primeiro quadrimestre, de acordo com o regimento.

De acordo com Gilson Andrade, membro da comissão de saúde, mesmo tardiamente, o secretário precisa vir na Assembleia Legislativa, a fim de apresentar as ações que estão sendo tramitadas na área da saúde.

Ainda em seu discurso, o parlamentar sergipano informou que  fará um Requerimento de Convocação ao Superintendente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Hans Lobo.  De acordo com o entendimento de Gilson Andrade, não basta apenas o secretário de saúde prestar esclarecimentos acerca das ações.

O parlamentar sergipano disse ainda, que os servidores do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) encontram-se sem alimentação. “A empresa terceirizada na prestação deste serviço está em greve. Estão trabalhando apenas com o contingente de 30% para atender toda a demanda do hospital. Assim sendo, os acompanhantes de todos os trabalhadores, estão sem alimentação nesta terça-feira (11)”, concluiu Gilson Andrade.

 

Por Luciana Botto – Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo