Gilson Andrade agradece a Alese por realizar Sessão Itinerante em Estância

Na sessão plenária desta quinta-feira, 31, o deputado Gilson Andrade (PTC) foi à tribuna agradecer a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) pela realização da Sessão Plenária Itinerante em Estância, que aconteceu ontem, quarta-feira.

O parlamentar agradeceu ao presidente da Casa, Luciano Bispo (PMDB) em ter atendido o seu apelo solicitado no ano passado, quando ele sugeriu a realização de uma Sessão Itinerante em Estância. “Agradeço ao presidente Luciano Bispo por ter cumprindo o que havia prometido, com a realização da primeira sessão itinerante do ano de 2016 em Estância”, disse.

“Em nome de todos os servidores que brilhantemente trabalharam na organização desta sessão, de um modo especial a Eliane e ao Cerimonial conduzido por Laura, parabenizo o envolvimento de todos”, salientou. Em seguida também parabenizou a participação popular de lideranças políticas e comunitárias da região Sul que foram à tribuna fazer suas reivindicações.

“O Poder Legislativo com certeza é o poder mais próximo do povo e ontem ele ficou ainda mais próximo com a presença de nós, deputados, na cidade de Estância. Na ocasião todas as 22 pessoas que se inscreveram para falar tiveram vez e voz e apresentaram suas demandas”, enfatizou.

Por Autimira Menezez, Ascom Parlamentar Dep. Gilson Andrade