logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilmar propõe PL que acaba com a ida pra reserva de comandantes militares

No uso na tribuna, na tarde desta segunda-feira, 5 de novembro, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Gilmar Carvalho (PSC), falou em apresentar um Projeto de Lei (PL), que acaba com a ida pra reserva dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

“Sergipe é um dos poucos estados da Federação, onde o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, e o comandante da Polícia Militar, ao saírem dos cargos que ocupam hoje, por vontade própria ou por exoneração, eles vão pra reforma, eles ganham um presente. Os atuais não, porque os atuais já chegaram lá e estão exercendo o mandato sobre a legislação atual. Mais para os próximos, entendo que esta Casa deve corrigir essa injustiça e esse privilégio”, afirmou o parlamentar.

Para Gilmar, é preciso propor a correção desse privilégio. “Nós vamos propor que se corrija essa injustiça e esse privilégio. Por que é o único setor da atividade pública sergipana, onde quem perde o cargo, ganha de presente a reforma”, finalizou o deputado.

Por Paulo Renan – Rede Alese

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo