Gilmar: “O Estado não tem moral para falar que não tem dinheiro”

Por Ascom Parlamentar
O deputado estadual Gilmar Carvalho voltou a questionar a atuação do Governo com relação aos problemas financeiros do Estado, durante Sessão na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, nesta terça-feira, 20.
O parlamentar apresentou aos deputados uma denúncia a respeito de nomeação de vereador do interior em cargo na Emsetur. “Vereador que exerce o mandato em Areia Branca, exerce legitimamente o seu mandato, Hugo Oliveira Lima, ao tempo em que é vereador, é Assessor Especial III, com R$ 4 mil reais por mês, é também membro da Comissão Especial de Licitação da Emsetur e recebe R$ 400 reais, recebe jetons de R$ 3 mil reais por participar do Conselho de Administração da Emsetur, além das várias viagens e diárias pagas. Isso tudo no mesmo período em que exerce o mandato”, informou o deputado.
Irritado com a forma em que está sendo tratada a crise financeira por parte da gestão estadual, o parlamentar criticou: “É esse estado que diz que tem moral para dizer que não tem dinheiro? É esse governo que diz que merece ser respeitado? Se fosse um caso só, já seria vergonhoso, mas outros casos já foram denunciados”, asseverou.
Foto: Jadilson Simões