Gilmar diz que o governador vai receber os bombeiros militares

Na sessão plenária desta terça-feira, 04, o deputado Gilmar Carvalho (PSC), afirmou que conversou com o Governador Belivaldo Chagas, sobre o tema dos bombeiros militares sergipanos. Para o deputado estadual, os bombeiros serão recebidos pelo governador Belivaldo Chagas, até o mês de maio de 2019.

O parlamentar falou sobre conversa ocorrida com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. “Conversei longamente na última sexta-feira com o governador Belivaldo Chagas, e entre os assuntos abordados por mim, uma reivindicação que já foi feita várias vezes, mais sempre da minha parte com uma compreensão de que o governador atual que assumiu a chefia do executivo no início do mês de abril, vai ter nos seus 4 anos de mandatos, a partir do dia primeiro de janeiro, após a posse nesta Casa, que é a famosa lobinha, reivindicada pelos bombeiros militares do estado de Sergipe. Os bombeiros inclusive tem me procurado para voltar a conversar com o governador”, disse o deputado.

“Venho na tribuna para prestar contas e dizer o que me autorizou a falar o governador Belivaldo Chagas. De que os bombeiros militares tenham só mais um pouco de paciência, por que ele precisa fazer a reforma administrativa, projeto inicial que vem para esta Casa, e que pelo menos nos primeiros meses da sua gestão vindoura, que não promete, mais que a partir de março, mais tardar no mês de maio, senta pra conversar com os bombeiros militares sobre a lobinha. É uma prestação de contas que faço, e trazendo então a resposta do governador a esta reivindicação que mais uma vez é um instrumento dos bombeiros militares para chegar ao conhecimento do próprio titular do executivo”, finalizou Gilmar Carvalho.

Por Paulo Renan – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões