logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilmar desmente Governo e afirma: “Maior parcela dos gastos não é com servidores”

 

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) apresentou nesta segunda-feira, 7, dados oficiais da Secretaria do Tesouro Nacional, coletados pelo site “G1”, sobre o pagamento de servidores ativos e inativos dos Estados e desmentiu declarações feitas pelo Governo. De acordo com as informações, Sergipe possui menos de 50% dos seus gastos direcionados ao pagamento de servidores.

Gilmar aproveitou ainda para criticar o mandato de Jackson Barreto. “Gasto com Servidores ocupa menos de 50% da receita corrente líquida e o Governo de Sergipe diz o contrário. O Governo de Sergipe teve um mal gestor, o ex-governador, que pode ser até um bom político, mas um péssimo gestor. Espera-se que o atual governador seja um bom gestor”, criticou.

O parlamentar lembrou ainda que a crise não é o principal problema que atingiu financeiramente o estado e afirmou que a gestão é a pior da história de Sergipe. “Colocaram toda a carga, da crise tão atenuada em Sergipe, para justificar esse desastre do pior Governo da história do Estado, e jogaram nas costas dos aposentados. Esse é um estado que precisa mudar”. Finalizando, o deputado rememorou palavras ditas por Clovis Barbosa, enquanto presidente do Tribunal de Contas do Estado. “O problema de Sergipe não é falta de dinheiro, é a falta de gestão

Foto: César de Oliveira

Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo