logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilmar cobra de Edvaldo prorrogação do IPTU

Assessoria Parlamentar

Atento às demandas da população neste tempo de pandemia do coronavírus Covid-19, o deputado estadual Gilmar Carvalho tem cobrado incisivamente dos governos federal e estadual uma atuação mais forte no combate aos problemas decorrentes da crise na saúde pública mundial.

Assim, tem avaliado propostas e projetos de diversas cidades que possam ser usadas nos municípios de Sergipe, para garantir o bem-estar da população. Como exemplo, o IPTU em Aracaju. Preocupado, Gilmar avalia que é necessário prorrogar os prazos, garantindo menos despesas durante a crise.

“A Prefeitura de Camaçari prorrogou prazo para pagamento do IPTU. O que está esperando o prefeito Edvaldo Nogueira para fazer sua parte?”, questionou em suas redes sociais.

Gilmar acredita que é necessário garantir que a população não sofra com o isolamento social, principalmente as pessoas que vivem de renda informal, autônomos e microempreendedores. “A grande imprensa informa que o auxílio emergencial de R$ 600 demorará um mês para chegar ao trabalhador. É esse o significado da palavra ‘emergencial’?”, perguntou o parlamenta

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo