Gilmar Carvalho ressalta caráter ilibado do deputado Luciano Bispo

/, Notícias, Presidência, Últimas Notícias/Gilmar Carvalho ressalta caráter ilibado do deputado Luciano Bispo

Gilmar Carvalho ressalta caráter ilibado do deputado Luciano Bispo

O deputado Estadual, Gilmar Carvalho do PSC,  utilizou a tribuna no expediente  da sessão plenário de hoje à tarde, dia 19,  na Casa Legislativa,  para tecer sua opinião sobre decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde  foi pedido o indeferimento do registro de candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Estadual, Luciano Bispo (MDB).

Segundo externou Gilmar Carvalho, a história do presidente da casa  foi construída de lisura. “Ele veio de uma família rica. O seu pai o criou rico, honesto e trabalhador. É um homem respeitador dos direitos dos outros, e muitas vezes, mais que seus diretos próprios. Sei que meu testemunho nada irá adiantar para  julgamento algum,  e não venho falar de julgamento, mas  venho dizer que conheço a  história de Luciano Bispo. E quero lhe dizer, senhor presidente. Que tenho muito orgulho de fazer parte de uma casa que tem o senhor como presidente. Vossa Excelência é um homem sério, direito, é um exemplo. É uma das personalidades públicas que a gente acorda de manhã e tem vontade de imitar, é isso que ocorre comigo em relação a Vossa Excelência. Que Deus o proteja e proteja esse mandato que não é seu, é do povo que o elegeu”, salientou o deputado Gilmar Carvalho.

Por sua vez, em aparte, o deputado Estadual e então presidente da Alese, Luciano Bispo, agradeceu às palavras de Gilmar Carvalho e disse que está muito tranquilo quanto a essa decisão, pois tem esperança que sairá  ileso do julgamento por ter ciência de que  durante vida pública nada fez ilicitamente.

“Dizem por aí que essa decisão é uma resposta pelo que ocorreu ao prefeito Valmir de Francisquinha, prefeito de Itabaiana. Não é. O que ocorreu com Valmir de Francisquinha só tem uma resposta, ele próprio. Ele é o único responsável pela sua situação hoje. Não é minha culpa  e nem de qualquer um de seus adversários políticos”, assegura o Luciano Bispo.

 

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: César de Oliveira

 

2019-01-07T11:36:04+00:0019 de novembro de 2018|Destaque, Notícias, Presidência, Últimas Notícias|