logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilmar Carvalho esclarece filiação ao PSC

Após o ato de filiação do PSC, o deputado Gilmar Carvalho falou a primeira vez nesta segunda-feira, 9, como filiado e definiu que, mesmo com o novo cenário político que surgirá com as mudanças nos quadros da Assembleia Legislativa de Sergipe, não mudará o seu posicionamento por estar ligado ao partido.

“A minha postura é de compromisso com quem está conseguindo trazer o maior volume de recursos federais para os municípios de toda a História de nossos representantes no Congresso Nacional, o deputado federal André Moura, mas somente com a candidatura de André. Estou trazendo isso para a Alese porque tenho uma preocupação que é permanente de não enganar ninguém e nem permitir que pessoas se sintam enganadas, mesmo que esse não seja o meu objetivo.  A postura para a outra vaga ao Senado, do candidato a deputado federal, do candidato a governador, eu terei as minhas próprias posições. Foi esse o compromisso que eu assumi com o PSC”, informou o deputado

De acordo com o deputado, a principal escolha pelo PSC se deve ao fato do partido possuir enorme capacidade de conseguir recursos para municípios de Sergipe e para o Estado. “Foi uma decisão que tomei por causa da capacidade comprovada de conseguir recursos e volumes jamais vistos na história politica de Sergipe de um dos nossos representantes no Congresso Nacional. Recursos federais para municípios que sem eles estariam em uma situação pior do que a situação que se abate sobre os nossos municípios”, declarou.

Gilmar voltou a falar ainda sobre a esperança que deposita no atual governador do Estado, Belivaldo Chagas, apoiando ações como a visita feita nesta manhã ao HUSE, “o que não significa declaração de apoio à sua candidatura ao Governo.

Por fim, registrou ainda que em pronunciamento durante o ato de filiação ao PSC manifestou as posições de sempre, contrárias às reformas do governo Temer.

 

Da Assessoria do Parlamentar

 

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo