Georgeo solicita que mais uma rodovia seja incluída no Pró-Rodovias

Por Kelly Monique Oliveira

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para reivindicar que a rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto seja incluída no Programa Pró-Rodovias do Governo do estado.

Durante pronunciamento, o parlamentar destacou que vários colegas deputados estão empenhados em resolver a situação das estradas sergipanas apresentando Indicações para cobrar do governador Belivaldo Chagas, e enfatizou que acompanhou a fala da vereadora Finha da Sagrada Família, da cidade de Tobias Barreto, que também cobrou melhorias para esta rodovia.

A rodovia está praticamente intransitável. Um vereador com quem tive contato em Poço Verde também relatou essa situação e a dificuldade dos moradores da região de sair de Tobias a Poço Verde, um trajeto que durava menos de uma hora e agora são quase duas horas em virtude da buraqueira”, ressaltou.

Na oportunidade, Georgeo Passos apresentou fotos aos deputados mostrando a situação da estrada e parabenizou a todos os vereadores das cidades (Tobias Barreto e Poço Verde) que independente de sigla partidária lutam por um bem comum.

Outra situação que o parlamentar denunciou foi a morosidade das obras de recuperação da estrada que liga o Povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, a Nossa Senhora das Dores. “A obra está paralisada e quando chegar no inverno mais difícil vai ser. O serviço está lento, não se ver homens trabalhando no local, portanto, em nome de todos peço que o DER verifique o que está acontecendo”, cobrou.

Foto: Jadilson Simões