Georgeo solicita patrulhamento ostensivo para mercados centrais de Aracaju

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) protocolou duas indicações solicitando que o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, realizem a revitalização dos telhados e de toda a parte elétrica dos mercados centrais de Aracaju, Antônio Franco, Thales Ferraz e Governador Augusto Franco.

Georgeo Passos disse que recebeu várias reclamações de trabalhadores que possuem estabelecimentos comerciais dentro das unidades dos mercados. “Fui procurado por vários comerciantes que trabalham nos mercados centrais. Eles me relataram os problemas e inclusive eu fui pessoalmente verificar. E realmente, a situação está muito preocupante”.

O deputado explica que na fiscalização que fez aos prédios dos mercados encontrou muitas situações que colocam em risco a vida de quem frequenta o local.  “O telhado está com algumas telhas soltas, o que é torna arriscado a queda destas telhas nas pessoas. Além disso, a rede elétrica também está exposta, com fios desencapados e sem nenhuma proteção, algo que pode causar um incêndio. Por isso, protocolei indicações pedindo a solução destes problemas.”

Georgeo Passos também protocolou indicação pedindo mais segurança aos locais. “Uma das coisas que escutei muito dos comerciantes foi de que os mercados precisavam de mais segurança. Então aproveitei e também protocolei uma indicação solicitando ao Governo um patrulhamento ostensivo nos mercados centrais”.

Foto: Jadilson Simões