Diante do aniversário da TV Alese, que fará amanhã, 22 de junho, exatos  14 anos de existência, o deputado Estadual Georgeo Passos utilizou a tribuna para parabenizar  a fundação da televisão, cenário que ocorreu no ano de 2004.

Segundo o parlamentar, televisão que hoje está com seu canal aberto ao público, foi uma iniciativa, à época,  do deputado Estadual Antônio Passos (seu pai), onde gestão tinha apoio  de alguns parlamentares que hoje não estão mais na casa. “A Tv ganha atualmente nova roupagem com a gestão do presidente Luciano Bispo,  que hoje está com seu canal aberto. Divulgando não só as atividades do parlamento, como também nossa cultura e tudo o que o Estado tem”, parabenizou o parlamentar.

Registrou  ainda sobre trabalhadores da comunicação da casa. “Quero também parabenizar o diretor de Comunicação, Marcos Aurélio,  e vários outros que estão trabalhando na TV Alese desde o início, como Fernando e Magno. “Muitos funcionários já passaram e contribuíram, outros chegaram e contribuem com excelência”.

Em aparte, a deputada do PT, Ana Lula falou da sua colaboração para a fundação da Tv Alese. Segundo ela, a origem da Tv também fez parte de uma demanda de seu mandato. “A proposta partiu do nosso mandato em 2013, e parte  desse projeto foi utilizado, seria uma tv ligada ao próprio parlamento,. Todo projeto foi detalhado , e claro houve um esforço do presidente da casa à época, mas quem provou todos esses debates fomos nós,  em 2013”

Por Rede Alese