Georgeo recebe Diploma Amigo do Exército

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º, as festividades em comemoração ao aniversário de 181 anos do Batalhão Campo Grande, denominação do 28º Batalhão de Caçadores. Para marcar a data, foi realizada uma grande solenidade em celebração à data e também para a incorporação de novos recrutas do ano de 2019.

O deputado estadual Georgeo Passos, Rede, prestigiou o evento e foi um dos homenageados do dia. O parlamentar recebeu o Diploma Amigo do Exército, ofertado em reconhecimento a serviços prestados a instituição. O título foi entregue pelo tem. Cel. José Fernandes Carneiro dos Santos Filho, comandante do 28º BC.

“O Exército Brasileiro tem uma missão importantíssima, que é a de proteger a nossa Pátria. Por isso, ficamos bastante satisfeitos a honraria recebida por uma das instituições mais sérias deste País. Agradecemos muito ao comandante o Batalhão de Caçadores pelo reconhecimento recebido ao apoio que prestamos à instituição do Exército na Assembleia Legislativa”, agradeceu Georgeo.

Texto e foto: Ascom Parlamentar