logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo promove doação de sangue coletiva

O mês de junho chegou e a animação do período já toma conta de todos. Porém, com os festejos, infelizmente, também aumenta a quantidade de acidentes – seja de trânsito ou por fogos de artifício. Assim sendo, o Centro de Hemoterapia de Sergipe – Hemose – passa por uma baixa em seu estoque.

Por isso, o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, resolveu convidar colaboradores do seu gabinete e amigos para fazer uma doação coletiva de sangue. O ato acontecerá nesta quarta-feira, 22, no Hemose.

“Pelo aumento na quantidade de acidentes, o estoque de sangue fica em baixa. Isso gera dificuldades ao atendimento de pacientes em Hospitais, colocando vidas em risco. O mínimo que se pode fazer é doar sangue e ajudar aqueles que precisam”, comentou Georgeo. O parlamentar lembrou ainda que, apesar do aumento da demanda neste período, o ato de doar é essencial durante todo o ano.

“O estoque do Hemose e de outros centros sempre necessita de alguns tipos sanguíneos, pois nem sempre a oferta comporta a demanda. Por isso que a doação é tão importante e aqueles que podem fazê-la precisam contribuir. Convidamos a todos para entrar nessa corrente que pode salvar vidas. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo