Georgeo prestigia posse do novo desembargador do TRF 5ª Região

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) prestigiou nesta quarta-feira, 09, a posse do novo desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Carlos Rebêlo Júnior. Juiz federal, Carlos Rebêlo Júnior é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e, em Filosofia, pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Além disso, é Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) eprofessor de Direito Internacional Público da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

“Professor Carlos Rebelo Júnior, agora Desembargador Federal, honra toda a classe jurídica, como Magistrado sempre se pautou com ética em suas decisões. Adotou Sergipe como sua terra de coração. Para nós Dr. Rebelo irá dignificar o TRF da 5ª Região com seu conhecimento e sensibilidade, bem como com sua humilde”, destacou Georgeo, em reconhecimento às atividades do magistrado.

Além de Georgeo, outros parlamentares sergipanos prestigiaram a posse do novo desembargador federal. A comitiva sergipana contou com a presença dos deputados estaduais Luciano Pimentel (PSB), Maria Mendonça (PP) e Valmir Monteiro (PSC), além do presidente da Casa, Luciano Bispo (PMDB).

Por Ascom parlamentar dep. estad. Georgeo Passos (Marcos Meneses)