logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo pede maior celeridade nas votações dos projetos da Casa

Durante a sessão plenária da Casa Legislativa, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o grande expediente para colocar em pauta projetos de autoria dos deputados estaduais. A fala do deputado se deveu ao fato de, na sessão anterior, a Casa ter votado de uma  só vez em dezenas de projetos de autoria de outros Poderes.

“Foi feito um grande esforço coletivo. Ao final da tarde, todas as matérias colocadas em pauta foram aprovadas. Peço que a Mesa Diretora faça o mesmo agora com projetos elaborados por nós, deputados, afinal, tem projetos que adormecem nesta Casa desde o ano de 2015 e também 2016”, afirmou o parlamentar.

O deputado entende que a falta de celeridade prejudicando a população, uma vez que há projetos relevantes esperando a vez de serem votados, dependendo apenas da vontade da Mesa Diretora da Alese.

“Por isso, faço um apelo para que a Mesa possa se reunir com o líder do bloco do Governo e também com o líder do bloco de oposição para fazer uma pauta com os projetos elaborados aqui no Legislativo. Afinal, todos nós temos projetos que podem contribuir com o Estado”, concluiu o parlamentar da bancada da opisição.

Por, Agência de Notícias Alese

Foto: Adilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo