logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo pede brigada contra o Aedes Aegypti no agreste e sertão

Deputado apresentou indicações solicitando o envio da brigada itinerante de combate ao mosquito para os municípios de Ribeirópolis, Aparecida, Moita, Aleixo, Itabaiana, Areia Branca Malhador e Glória

Diante do aumento dos casos de dengue, chikungunya e zika vírus no interior, o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, apresentou duas indicações à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado a intensificação do combate ao mosquito Aedes Aegypti e o envio da brigada itinerante para o agreste e o sertão sergipano.

Foram duas indicações – a de número 146/2016 e 149/2016 –, ambas apresentadas no último dia 11. O parlamentar, utilizou o alto índice de infestação dessas doenças no interior. Caso a solicitação seja aprovada na Alese e acatada pelo Governo, serão beneficiadas as cidades de Ribeirópolis, Nossa Senhora da Aparecida, Moita Bonita, são Miguel do Aleixo, Itabaiana, Areia Branca Malhador e Nossa Senhora da Glória.

“O que estamos vendo é um significativo aumento dos casos de dengue, chikungunya e zika vírus nessas localidades. Por isso, a prevenção é essencial. Com o envio da brigada contra o mosquito nesses municípios, certamente o surto dessas doenças será freado”, argumentou Georgeo.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos – Daniel Soares

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo