Georgeo Passos prestigia abertura da Conferência Municipal de Juventude de Propriá

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) prestigiou, na noite da última terça-feira, 01, da abertura dos trabalhos da Terceira Conferência Municipal de Juventude do município de Propriá, 80km da Capital. A atividade, que contou com a presença de dezenas de jovens do município, ocorrerá até a quarta-feira, 02.

“Aqui é o lugar para debater seus anseios, o que  poderá ser feito por todos nós”, enfatizou Georgeo, ao direcionar sua fala aos presentes. “Hoje, a juventude clama por políticas afirmativas que combatam males que a atinge, como emprego e formação profissional e o combate às drogas, tão necessários para garantir a qualidade de vida de todos”, argumentou o parlamentar.

O evento contou com a presença do prefeito do município, José Américo (PSC), a vice-prefeita, Ninha da Feira, secretários e lideranças locais, além do Coordenador de Juventude de Propriá, William Timóteo, de apenas 19 anos e responsável pela realização das atividades.

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos (Marcos Menezes)

Foto: Ascom Parlamentar