logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos prestigia 3ª Bienal do Livro de Itabaiana

 

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) prestigiou neste sábado, 17, as atividades que integram a 3ª Bienal do Livro de Itabaiana, realizada entre os dias 14 e 17 de outubro. A atividade atrai artistas, escritores, fotógrafos e muitos jovens toda a região agreste e do Estado, num verdadeiro ato de incentivo à cultura sergipana, com a apresentação de grupos folclóricos, exposição de material multimídia, lançamento de livros, apresentações musicais e oficinas de leitura.

 

“A Terceira Bienal do Livro de Itabaiana é um sucesso absoluto. Demonstra a força do interior sergipano, de nossa cultura, educação, fotografia e arte. Um movimento que trouxe uma grande quantidade de jovens que interagiram com a atividade, trouxe também diversos escritores que expuseram seus trabalhos, sem dúvida um sucesso que nos deixa impressionados pela qualidade e grandiosidade do Evento, que só tenho a parabenizar”, afirmou Georgeo. Para o parlamentar, a Bienal do Livro de Itabaiana transforma a cidade num verdadeiro mar de conhecimento, além de estimular pessoas de todas as idades à conhecer melhor a cultura.

 

O evento é organizado numa parceria entre Portal Itnet e FM Itabaiana, de maneira integrada. “Parabenizo a equipe organizadora do evento, que transformou Itabaiana num verdadeiro mar de conhecimento, em nome dos amigos Carlos Eloy, Jamisson Machado e Júnior da Perfil, que têm se empenhado em garantir a realização da Bienal, que engrandece o município de Itabaiana, o Agreste Sergipano e nosso Estado”, concluiu Georgeo.

Fonte: Ascom Parlamentar – Georgeo Passos (Marcos Menezes)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo