logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos presta homenagem às mulheres

08/03/2022

Por Kelly Monique Oliveira

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) iniciou seu pronunciamento na Sessão Plenária Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira, 08, parabenizando todas as mulheres, em especial, a dona Lourdes Mota, servidora aposentada da Alese que exerceu, por décadas, a chefia de diretora Financeira da Casa Legislativa.

“O dia internacional da mulher não apenas um dia de comemoração. Eu creio que seja um dia para reflexão, afinal de contas, não é apenas nesse dia que devemos está atuando e trabalhando em prol da igualdade entre homens e mulheres. Dona Lourdes passou aqui mais de 40 ou 50 anos trabalhando, ou seja, contribuindo com desenvolvimento do parlamento e em nome dela, eu queria deixar registrado para todas as mulheres que trabalham aqui, reflitam para que a gente mude essa sociedade tão machista”, observou Georgeo Passos.

Máscaras de proteção

Após prestar homenagem às mulheres, Georgeo Passos, usou o espaço para falar sobre a decisão que o Governo de Sergipe irá propor para a Alese de revogar a Lei n°8.677, que obrigada uso de máscaras no estado em virtude da pandemia da Covid-19.

“Ele anunciou hoje em suas redes sociais. Disse que vai encaminhar um Projeto de Lei para revogar a lei que obriga o uso de máscaras em Sergipe possivelmente, diante dos dados que ele está recebendo e essa Casa vai deliberar sobre isso. Já manifesto ser favorável ao fim dessa obrigatoriedade”, destacou o deputado estadual.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo