Georgeo Passos pede melhoria na qualidade do serviço da Deso em Nossa Senhora da Glória

O deputado estadual Georgeo Passos, Rede, usou o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira, 11, para pedir a Deso melhorias no serviço prestado na cidade de Nossa Senhora da Glória. A reivindicação foi feita ao parlamentar por moradores do município que reclamaram da qualidade da água que sai das torneiras e também da constante falta de fornecimento.

“Estive em Glória na última semana e as pessoas nos procuraram com essa reclamação. Elas mostraram para mim até um vídeo onde a água que saia da torneira era de uma cor bastante amarelada, fora de qualquer possibilidade de consumo”, relatou o deputado. Segundo Georgeo, as reclamações também se devem ao tratamento dado pela Deso.

“Também houve relatos de que a empresa não tratou bem essas pessoas quando foram reclamar desse problema. Como não conseguiram a solução, o único caminho que a população encontrou foi nos procurar para trazer essa pauta aqui para a Assembleia. Por isso, em nome da população de Nossa Senhora da Glória, apelo para que a Deso verifique o que está acontecendo”, completou Georgeo.

Matadouro

Ainda durante o pequeno expediente, Georgeo falou sobre a situação do Matadouro Municipal de Ribeirópolis. O deputado contou que o prefeito Antônio Passos esteve novamente na Adema, desta vez para receber o relatório de inspeção feito após visita técnica do órgão. O próximo passo é uma reunião com os secretários municipais para indicar quais as medidas mais urgentes a serem tomadas.

“O prefeito irá se reunir para ver o que de mais urgente foi solicitado pela Adema para que o município possa realizar essa obra o quanto antes e o matadouro possa logo ser reaberto. São medidas que precisam ser tomadas com agilidade. Confiamos no prefeito Antônio Passos e esperamos o quanto antes resolver esse problema”, concluiu o deputado.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Foto: Jadilson Simões