logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos ministrará palestra em seminário da Unale

Deputado sergipano irá participar de painel sobre políticas públicas para a juventude durante evento realizado em Teresina, Piauí

Nesta quinta-feira, 05, acontecerá em Teresina, capital do Piauí, o seminário “Formação e Políticas Públicas para Juventude”, evento realizado pela Secretaria da Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale. O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, será um dos participantes do evento.

O seminário pretende unir parlamentares e gestores para aprofundar temas relevantes e concernentes à juventude para que, de forma direta ou indireta, venham contribuir para o fortalecimento dos debates nas Assembleias. Georgeo, que é vice-presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria da Juventude da Unale, irá palestrar durante o painel “Políticas Públicas para Juventude”, ao lado do deputado piauiense Geogiano Neto.

“É uma oportunidade ímpar para discutirmos os temas inerentes à juventude-e brasileira. Lá, iremos colocar dados sobre a realidade do jovem – tão exposto à uma realidade de violência e falta de oportunidades – e buscar formas para que o Legislativo possa contribuir com a mudança desse cenário”, explicou Passos.

Além do painel sobre Políticas Públicas para a Juventude, o seminário também realizará um sobre Formação Política, com o Washington Bonfim, cientista político e secretário Municipal de Planejamento de Teresina. O evento também contará com a presença dos deputados Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Sandro Locutor, presidente da Unale e Severo Eulálio, vice-presidente de Assuntos Sociais da Secretaria de Juventude da Unale.

Por Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos – Daniel Soares

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo