logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos homenageia TV Sergipe com maior honraria da Assembleia Legislativa

Por Assessoria Parlamentar
 
O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) é autor da proposta que visa homenagear a TV Sergipe nos seus 50 anos, com a medalha da Ordem do Mérito Parlamentar. A emissora foi fundada em 15 de novembro de 1971, sendo o primeiro canal aberto de TV criado no Estado.
 
Georgeo Passos destaca que a TV Sergipe tem ampla cobertura nos municípios e é responsável por mudar a vida do povo sergipano através de um trabalho sério, buscando solucionar problemas do cotidiano, evidenciar a cultura, o esporte e os acontecimentos em geral nos programas jornalísticos e de entretenimento.
 
“A emissora além de colaborar noticiar diariamente os acontecimentos do estado, inova constantemente, sendo a pioneira na produção e exibição de programas em HDTV (TV em alta definição)”, frisa Georgeo que parabeniza os diretores e equipes pelo trabalho desenvolvido para o crescimento da emissora.
 
A data da sessão especial para entrega da maior honraria da Assembleia Legislativa à TV Sergipe será definida pela Presidência da Casa.
 
Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo