logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos elogia programa para a terceira idade

Por Paulo Renan – Rede Alese

O deputado estadual Georgeo Passos (CIDADANIA) utilizou a tribuna na manhã desta terça-feira, 10, e fez elogios ao Governo Federal pelo decreto que cria o Programa Viver, Envelhecimento Ativo e Saudável, no âmbito do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O parlamentar lembrou que está com uma pauta ao longo deste ano que trata das pessoas da melhor idade.

“Achamos pertinente esse decreto que foi feito pelo presidente da República, e que vai colocar à disposição dos municípios sergipanos um kit de computadores para que as pessoas da melhor idade possam ter atividades tanto de aprendizagem, quanto também de utilização desses meios”, lembrou o deputado.

“Para nossa surpresa, vemos o deputado Francisco Gualberto sempre criticando muito algumas ações, mas eu lembro de um ofício circular do Senador Rogério Carvalho, que fez menção ao programa do Governo Federal falando da importância do projeto. Esperamos que os municípios possam receber os kits do Programa e parabenizo o parlamentar pelo reconhecimento da iniciativa,” declarou o deputado.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo