logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos é eleito presidente da Secretaria de Juventude da Unale

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, é o novo presidente da Secretaria de Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale. A eleição aconteceu durante Assembleia Geral ordinária nesta sexta-feira, 03, no último dia da 20ª edição da Conferência Nacional da Unale, evento realizado no Campus Farolândia da Universidade Tiradentes – Unit –, em Aracaju.

 

Georgeo, que ocupava a função de vice-presidente de assuntos legislativos da Secretaria, foi escolhido para presidir a pasta até o próximo ano. Para o deputado, esta será uma oportunidade de continuar os trabalhos em prol da juventude no País. “Como vice-presidente, já tivemos uma experiência com debates acerca de temas de interesse da juventude no País”, comentou.

 

“Queremos continuar fazendo esse trabalho, agora, com uma responsabilidade ainda maior. Vamos abraçar essa missão e certamente em conjunto com os demais Parlamentares desta Secretaria, ainda faremos muito por meio deste colegiado. Por fim, agradeço a confiança dos colegas de todo Brasil por nos conferir esta missão de articular políticas públicas para a juventude brasileira”, completou o deputado.

 

Durante o evento foi eleita a deputada Ana Cunha, do Pará, para presidência da Unale, o deputado Luciano Nunes, do Ceará, para Secretário Geral, o deputado Sandro Locutor, do Espírito Santo,  para Tesoureiro Geral, além dos deputados sergipanos Pastor Antônio, PSC, escolhido como um dos vice-presidentes da instituição, Capitão Samuel, PSL, como vice-presidente de assuntos legislativos da Secretaria de Segurança Pública, e Goretti Reis, PMDB, que continua à frente da Secretaria Especial de Saúde. Para o conselho deliberativo da entidade, foram escolhidos Samuel Barreto e Zezinho Guimarães, PMDB.

Por Daniel Soares –  Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo