logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos: “crise é mais política do que econômica”

 

Em evento promovido pelo CJE, deputado estadual participa de mesa sobre panorama da crise e convoca: “não desistam do País de vocês”

 

Na noite da última terça-feira, 17, o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, participou do 7º Encontro de Jovens Empreendedores. O evento, realizado pelo Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe – CJE-SE –, na Faculdade Amadeus – Fama –, promoveu, entre outros assuntos, uma mesa de debate com o tema “Panorama da Crise”.

 

O encontro teve a participação do apresentador Ricardo Marques, da TV Sergipe, e também os jovens youtubers Jerônimo e William, do Canal Se Avexe Não. Ao lado do diretor da Fama, Eduardo Gonçalves, e do presidente da CJE-SE, Danilo Barreto, o deputado explanou sua visão sobre o cenário da crise que assola o Brasil neste momento. “Infelizmente, a crise existe – não tem mais o que se esconder. Acho até que é mais política do que econômica”, avaliou Georgeo.

 

Falando para um público jovem, o deputado abordou a falta de confiança do povo na classe política e também cobrou um melhor acompanhamento do eleitorado.

 

“Muitos entregam a confiança de um voto e não procuram saber, acompanhar. Mas lembrem-se que a escolha de quem vai dirigir o destino de cada um, na saúde, na educação, na segurança e no trabalho, é através do voto”, argumentou.

 

Apesar da conjuntura, Georgeo se mostra otimista. Para ele, é possível reverter os males da crise de uma maneira simples: basta acreditar. “Para que a crise seja superada depende que todos consigam propagar a mensagem do bem. Nós somos capazes de produzir o bem. Somos capazes de pensar o coletivo. Por isso, peço a todos: não desistam do País de vocês”, convocou o deputado.

 

Como exemplos, Georgeo citou ainda os projetos Germinando Sonhos, Estrelas do Mar – ambos apresentados no próprio Encontro. “Essas ações é uma amostra de que a sociedade está se unindo e colaborando para trazer melhorias – o que seria uma obrigação do Governo. Mas o importante é que cada um está fazendo a sua parte”, finalizou.

 

PALESTRA

Na manhã desta quarta-feira, 18, o deputado Georgeo Passos participou do Ciclo de Palestras: “O homem em busca do equilíbrio”, promovido pelos alunos do curso recepcionista de eventos, promovido pela Fundat em parceria com o Senac.

 

No evento, Georgeo apresentou uma palestra com o tema “Conhecendo o Legislativo”, onde o parlamentar falou sobre a estrutura e a atuação da Assembleia Legislativa. Também palestraram no Ciclo Pedro Dantas de Santana Ribeiro, Gustavo Souza Viterbo de Aragão, Marcel Vinicius de Gois Lima e Hebert Carlos Santos Pereira Passos.

Por Ascom parlamentar Gerogeo Passos (Daniel Soares)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo