logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos convida a sociedade para peregrinação de N. Srª Aparecida

 O deputado da REDE, Georgeo Passos, utilizou a tribuna da Casa Legislativa de Sergipe na manhã de hoje, 11,  para convidar a população sergipana a participar da festa de peregrinação de Nossa Senhora de Aparecida. Evento ocorrerá amanhã, sexta-feira (12), onde centenas de fiéis devem participar da 15ª edição da tradicional Romaria de Nossa Senhora Aparecida, na Região Agreste de Sergipe. A peregrinação  traz como tema “Em Jesus, com Maria, transformamos a vida” e leva uma multidão para o evento de fé.

Os 8 km da rodovia que liga o Povoado Queimadas [Rota do Sertão], em Ribeirópolis (SE), até a sede do município de Nossa Senhora Aparecida se transformará mais uma vez no ‘caminho da fé’ com histórias de milagres e graças atendidas pela intercessão da mãe de Jesus. Romaria de Nossa Senhora Aparecida completa 15 anos em Sergipe.

“Já é o quarto ano consecutivo que nós participamos dessa romaria  junto ao povo bom de Ribeirópolis. E, deixar aqui para todos os deputados e toda a sociedade o convite feito pelo padre Douglas, da cidade da Nossa Cidade de Aparecida”, afirmou  o deputado, exibindo um vídeo com imagens da festa em anos anteriores e convite pessoal (novídeo)do padre da cidade.

Com  cerca de 9 mil habitantes, no dia da romaria, Aparecida passa para mais de 100 mil, isso, com a presença dos romeiros de várias partes do Nordeste e de outras regiões do Brasil.

 

Por, Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo