logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos cobra da Deso resolução da falta de água em Nossa Senhora da Glória

Por Assessoria





O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) cobrou em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), nesta terça-feira (09), que a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) solucionasse a falta de água que vem acontecendo constantemente na cidade de Nossa Senhora da Glória.



O deputado relatou que vem recebendo várias reclamações dos moradores da cidade sobre a falta de abastecimento em Glória. “Não é de hoje que eu recebo reclamações dos moradores de Glória. E na última sexta-feira (05), eu recebi um apelo e por isso peço que o presidente da Deso possa verificar o que está acontecendo na cidade”.



Georgeo citou as ruas Alto da Glória, Travessa Alto da Glória, Boca da Mata, Hamilton Góes, 15 de Agosto e Avenida Leste localizadas no bairro Brasília, em que a falta de abastecimento de água é um problema mais antigo. O deputado disse que uma caixa d ‘ água foi construída no bairro, mas que ela não está em funcionamento.



“Faço esse apelo porque ainda nem estamos no verão e os moradores já estão sofrendo com a falta de água. Inclusive, em novembro do ano passado, nós apresentamos uma indicação ao Governo do Estado para que essas comunidades fossem atendidas nesse pleito, passou um ano e nada foi feito para resolver essa questão da falta de água”.


Foto: Jadilson Simões 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo