logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos cobra a inclusão de Ribeirópolis e região na agenda do CEAC Móvel

 

unnamed

Por meio da indicação nº 199/2015, aprovada na sessão do dia 26/06, o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) cobrou a inclusão dos municípios de Ribeirópolis, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida e Moita Bonita na agenda do Centro de Atendimento ao Cidadão Móvel (Ceac Móvel). Com a medida, Georgeo espera que serviços fundamentais sejam disponibilizados amplamente para moradores dos municípios.

“Os cidadãos de Ribeirópolis, Moita Bonita, São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora Aparecida são pessoas trabalhadoras. Para ter serviços essenciais, como tirar sua carteira de identidade, eles precisam se deslocar até Aracaju, acordando cedo e perdendo um dia de trabalho sem que, muitas vezes, consiga ser atendido. A ida do CEAC Móvel para a região é uma cobrança antiga, e uma necessidade daquele povo”, destacou Georgeo

O Ceac Móvel reúne uma série de serviços prestados por diferentes órgãos públicos e costuma minimizar a carência do atendimento nos locais por onde passa. Nenhum dos municípios citados na indicação receberam o projeto nos últimos anos.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Georgeo Passos (Marcos Meneses)
Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo