Georgeo Passos agradece apoio após acidente automobilístico

Na Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) expressou sua gratidão aos colegas deputados, servidores da Alese, amigos e à população sergipana pelo apoio e preocupação demonstrados após o acidente automobilístico que sofreu com suas duas filhas no último dia 17. O incidente ocorreu na rua Niceu Dantas, no bairro Atalaia, em Aracaju.

Georgeo Passos destacou que as manifestações de carinho recebidas demonstram o respeito e a afeição que a população tem por seu mandato. Ele compartilhou que, após o acidente, fez questão de comparecer à feira de Ribeirópolis para cumprimentar os moradores locais e de outras regiões, como Nossa Senhora Aparecida, ressaltando a energia positiva que isso lhe proporcionou.

O deputado relatou que o acidente foi particularmente angustiante por estar acompanhado de suas filhas, de 12 e 5 anos. Felizmente, todos saíram ilesos e foram liberados do hospital no mesmo dia. Georgeo atribuiu a proteção divina e o uso do cinto de segurança como fatores cruciais para a segurança de sua família durante o acidente.

“Graças a Deus, minhas filhas estão bem e já estão brincando e se divertindo. Quero agradecer a proteção divina e destacar a importância do uso do cinto de segurança, que fez toda a diferença, especialmente para minha filha mais nova, que estava no banco de trás”, afirmou o deputado.

Ele também agradeceu às diversas manifestações de apoio recebidas, incluindo a do governador do estado, Fábio Mitidieri, e ressaltou sua gratidão ao povo de Sergipe. Georgeo Passos encerrou seu discurso reafirmando seu compromisso em continuar trabalhando pelo bem-estar da população sergipana e expressando sua especial afeição por Ribeirópolis.

TV Alese – 20 Anos

Georgeo Passos aproveitou a oportunidade e parabenizou a TV Alese por seus 20 anos de fundação e todos os seus colaboradores. “Essa é uma TV que leva informações sobre tudo que acontece no parlamento sergipano. Criada na gestão de meu pai, Antônio Passos, a TV Alese vem sendo muito bem cuidada por todos os presidentes que o sucederam. Hoje, com certeza, a TV Alese é um orgulho para todos nós parlamentares”, destacou Georgeo.

Foto: Joel Luiz/Alese