logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo Passos aborda transporte público e futebol feminino

No último dia 20 de agosto, o deputado Georgeo Passos (Republicanos) destacou, na Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a decisão judicial que suspendeu medidas relacionadas à licitação do transporte coletivo da Grande Aracaju. O parlamentar defendeu segurança jurídica no processo, melhorias no serviço e a realização de uma nova licitação.

O deputado ainda desejou êxito ao Juventude no jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. A equipe sergipana venceu a partida de ida por 2 a 0 e já garantiu o acesso à Série A2.

Observação: Esta matéria foi publicada em 26 de outubro, após o período de restrições previstas na legislação eleitoral, em conformidade com as orientações da Justiça Eleitoral.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você