logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo participará de audiência com produtores de milho sergipanos em Brasília

Na tarde desta segunda-feira, (22), em pequeno expediente de sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Georgeo Passos (PTC), informou sobre sua ausência na Casa Legislativa nesta terça-feira (23), por motivo de audiência em Brasília com os produtores de milho de Sergipe e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

 

O parlamentar explicou que os senadores Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares se sensibilizaram e levaram ao Senado a situação dos produtores de milho que avaliam um prejuízo em torno de R$ 500 milhões, como consequência da seca que atinge parte do semiárido sergipano. “Nessa audiência vamos acompanhar e torcer que o Governo Federal propicie apoio aos trabalhadores, que tanto sofrem e não podem assumir os prejuízos”.

 

Licitações

 

Passos também apresentou em pequeno expediente, requerimento sobre obras públicas e leis de licitação, especificamente no caso da obra do Hospital de Câncer de Sergipe. “Seria pertinente a vinda do presidente da Associação dos Empresários Sergipanos das Obiras Públicas e Privadas (Asseop), Luciano Barreto, para explicar a atual situação sobre o assunto, já que este afirma que a obra não sairá do papel da maneira em que se encontra”, finalizou.

Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo