logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo parabeniza a TV Alese pelos seus 12 anos

Em 22 de junho de 2004, a Assembleia Legislativa de Sergipe criava e lançava a TV Alese. Para celebrar os 12 anos da emissora, o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou do pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 22, para lembrar a data e parabenizar os colaboradores da TV.

“É uma TV diferenciada, que diariamente faz a cobertura dos nossos trabalhos aqui na Assembleia. Que tem como missão primordial levar a Alese para os lares dos sergipanos. Mas que não se limita somente a isso, levando também cultura para toda a população. Por isso, parabenizo os atuais colaboradores e também todos aqueles que contribuíram de alguma forma para a TV Alese – seja na frente ou por trás das câmeras”, disse Georgeo.

O deputado lembrou que a emissora foi criada quando o então deputado Antônio Passos, DEM, presidia a Mesa Diretora da Assembleia. “Sabemos da luta para que a TV Alese saísse. Alguns setores não concordavam que a Assembleia tivesse uma TV, mas o tempo mostrou que foi uma medida acertada”, comentou.

Georgeo finalizou destacando que, ainda este ano, a TV será transmitida em sinal aberto para todo o Estado. “A TV não estará mais somente em Aracaju e chegará também a outros municípios sergipanos. Com certeza, a população vai poder acompanhar as discussões em plenário e nas comissões. E isso é muito importante”, assegurou o parlamentar.

Por Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo