logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo: “Governo ainda não enviou projeto sobre os servidores da FHS”

O deputado estadual Georgeo Passos (REDE) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa segunda-feira (13), para anunciar que o governo do Estado até a leitura do expediente da sessão ordinária não havia enviado o prometido projeto de lei que vai garantir a estabilidade dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) a partir de 2019.

“Percebemos que durante a leitura do Expediente da sessão, foram citados apenas requerimentos. Registro aqui que o governo do Estado se comprometeu em encaminhar para esta Casa um projeto de lei tratando sobre a situação dos trabalhadores da FHS. Pelo menos, oficialmente, nada foi lido e nada chegou até agora”, lamentou o deputado estadual.

Georgeo Passos explicou que tem sido muito questionado sobre o assunto por categorias de trabalhadores. “São pessoas que aguardam a tão sonhada estabilidade de seus empregos, tendo em vista que a situação não pode ser renovada mediante determinação judicial. Vamos esperar alguns dias para ver se essa matéria chega”.

 

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

 

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo