Georgeo destaca diplomação de Antônio Passos

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou o pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 7, na Assembleia Legislativa, para fazer um registro da diplomação dos candidatos eleitos na 26ª Zona Eleitoral durante a última eleição, realizada na tarde da última terça-feira, 6, em Ribeirópolis.

Foram diplomados os prefeitos, vices, vereadores e alguns suplentes das cidades de Ribeirópolis, Moita Bonita, Aparecida e São Miguel do Aleixo. Georgeo aproveitou para agradecer ao povo de Ribeirópolis, que elegeu para prefeito o ex-deputado estadual e também ex-prefeito Antônio Passos (DEM), pai do parlamentar.

“Agradecemos ao povo bom de Ribeirópolis que deu mais uma oportunidade para que Antônio Passos possa conduzir pela terceira vez os destinos daquele município. Em um momento delicado, é verdade. Mas como a paciência que lhe é peculiar, com a experiência e a equipe de governo que ele está montando, os desafios serão superados”, assegurou o deputado.

Texto, Asessoria Parlamentar

FOTO: Jadilson Simões / Agência Alese