logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo critica descaso do Governo do Estado com serviços prestados à população

 

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 08, para criticar a precariedade de serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, bem como a falta de infraestrutura e dificuldades enfrentadas por quem necessita dos serviços do Instituto Médico Legal (IML).

 

“Há duas semanas, ocupei a tribuna para falar sobre a falta de água em Moita Bonita. O Governo do Estado está prejudicando o povo do município, que sofre novamente com a falta de água. Esperamos que a DESO dê explicações aos seus consumidores”, salientou Georgeo ao questionar a ausência de explicações aos moradores do município, que sofre com a falta de água há dias, novamente. “O povo está sendo lesado mais que pela falta d’água, está sendo lesado pela incerteza, pois não sabe como será o abastecimento do município nos períodos de estiagem, visto que no fim do inverno a falta de água é constante”, lamentou.

 

O parlamentar também criticou o baixo efetivo e falta de infra-estrutura do IML aos fins de semana. “Infelizmente, a SSP não conseguiu resolver a problemática do Instituto Médico Legal. O tratamento lá é desumano, não pelos funcionários, mas pela falta de infraestrutura. A população já não aguenta mais o descaso para a liberação de um corpo”, argumentou Georgeo, citando como exemplo o caso de um caso de homicídio no município de Ribeirópolis, cujo família passou por períodos difíceis para que o corpo fosse liberado.

 

Por fim, Georgeo destacou a participação no Seminário Internacional de Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Crime Organizado, organizado pelo Superior Tribunal de Justiça e realizado entre os dias 02 e 03 de setembro. Na oportunidade, o parlamentar teve a oportunidade de participar de debates e palestras ministradas por Ministros do Supremo Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, além do Magistrado Giorgio Santacroce, primeiro Presidente da Corte de Cassação da Itália.

Por Ascom parlamentar Georgeo Passos (Marcos Meneses)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo