Georgeo critica demora na conclusão da reforma do Hospital Regional de Glória

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou o grande expediente da sessão plenária desta segunda-feira, 25, para criticar a demora na conclusão da reforma do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. No último final de semana, o parlamentar visitou a unidade e ficou impressionado com a situação.

“É inadmissível que continue como está”, afirmou. Apresentando fotos tiradas do local, Georgeo mostrou que a reforma se encontra parada e cobrou uma ação por parte da Secretaria de Estado da Saúde, Fundação Hospitalar de Saúde e também do Governo.

“Por mais boa vontade que a Secretaria tenha, é inadmissível que o hospital continue como está. Essa obra se arrasta há mais de três anos, sem uma solução. Enquanto isso, o hospital continua funcionando em condições precárias. Esperamos que o Governo possa terminar logo essa obra e atender o povo o mais rápido possível”, comentou.

PM

Georgeo também registrou que, ainda durante sua passagem por Nossa Senhora da Glória, ele visitou a Companhia de Polícia Militar do município. O parlamentar relatou que, na oportunidade, havia apenas seis PMs escalados para policiar as cidades da região. “Isso é muito preocupante, pois o que observamos é a escalada da violência no sertão do Estado”, afirmou.

“Lamentável percebermos o abandono da PM no interior, sendo que eles sequer podem se pronunciar por terem um regimento bastante duro no que concerne emitir alguma reclamação. Mas, todos nós sabemos as difíceis condições de trabalho que os PMs enfrentam”, criticou.

JOVENS

Ainda durante a visita à Glória, o deputado prestou contas do seu mandado a jovens na Câmara de Vereadores e também ouviu as reivindicações da população. “Estivemos lá a convite de Marcos Paulo e ficamos felizes em poder ouvir os pedidos do povo do sertão. Todas as demandas serão levadas por mim para a tribuna da Alese”, garantiu Georgeo.

Por Ascom Dep. Georgeo Passos (Daniel Soares)