logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo convida para mais uma edição do Arraiá do Bem em Ribeirópolis

Por Assessoria do Parlamentar

Neste final de semana, acontecerá em Ribeirópolis mais uma edição do Arraiá do Bem – evento realizado pela Prefeitura Municipal para celebrar os festejos juninos. O deputado estadual Georgeo Passos, Cidadania, usou o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 6, para convidar os colegas parlamentares e toda a sociedade sergipana para prestigiar a festa.

O Arraiá, que acontece na Praça Manoel Passos, será realizado em três finais de semana. A abertura será nesta sexta-feira, 07, a partir das 18h, com apresentação da Quadrilha Junina Balança Mas Não Cai e shows de Nineia Oliveira e Sávio do Acordeon. No sábado, 08, haverá apresentação das escolas municipais Gislene Costa, Alaíde Meneses e Leniza Meneses, e depois shows de Léo Farra e Brunno Góis.

Georgeo destacou o esforço do prefeito Antônio Passos e toda a equipe da Prefeitura de Ribeirópolis em realizar o evento mesmo em um período de dificuldades financeiras. “É necessário parabenizar o esforço e a competência para a realização do Arraiá do Bem sem prejudicar a administração. Os salários do funcionalismo estão em dia e o funcionamento do município está em ordem”, afirmou.

O deputado também lembrou que toda a programação do evento está preenchida por artistas sergipanos, contando ainda com shows de Lourinho do Acordeon, Ismael Costa, Lorrana Medrade, Mimi do Acordean, Júnior Aragão e Jailson Lima. “Nosso Arraiá vai prestigiar a prata da casa. São artistas da nossa terra que merecem o espaço e que o município está dando oportunidade de se apresentar”, finalizou Georgeo.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo