logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo cobra interligação de água no Conjunto Residencial Vale dos Eucaliptos

 

 

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, utilizou o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira, 15, para cobrar mais uma vez a conclusão das obras de interligação da rede de abastecimento de água do Conjunto Residencial Vale dos Eucaliptos, em Ribeirópolis, bem como regular o fornecimento de água na cidade e, especialmente, na zona rural.

 

O parlamentar lembrou que, em outubro do ano passado, participou de uma audiência com o diretor-presidente da DESO, Carlos Fernandes de Melo Neto, juntamente com o morador do Vale dos Eucaliptos, Marcondes Portela, reivindicando que a água chegasse nas torneiras dos moradores daquela localidade. Mas que, de lá para cá, nada foi feito.

 

“Foi prometida uma solução, mas até hoje as mais de 50 famílias que moram lá estão sem água. Atualmente, o Conjunto conta apenas com um chafariz para suprir as necessidades básicas da população”, criticou o deputado.

 

“Apelamos para a sensibilidade do Governo para que possa o mais rápido possível. Apesar da encanação já colocada, a Deso não ameniza o sofrimento desses moradores. Por isso, cobramos, mais uma vez, uma solução. Esperamos que na visita que o Governador irá fazer na próxima sexta possa dar esta boa notícia ao povo de Ribeirópolis”, afirmou.

 

SEMINÁRIO

Ainda no pequeno expediente, Georgeo falou sobre sua participação no I Seminário de Segurança Pública do Ministério Público de Sergipe – MP/SE –, evento realizado na manhã da última segunda-feira, 14. Durante o evento, foi lançado o Fórum de Segurança Pública do Estado de Sergipe e assinada a Carta Aracaju – um documento de compromisso entre diversas entidades para unir esforços em prol da melhoria para a segurança no Estado.

 

Por Daniel Soares, Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo