logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo cobra informações sobre licitação da Seinfra

Deputado quer que Secretaria apresente documentação sobre licitação para contratação de consultoria técnica

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira, 28, para solicitar da Secretaria de Estado da Infraestrutura – Seinfra – informações sobre uma licitação para a contratação de serviços de consultoria técnica.

O parlamentar citou notícia publicada na coluna Quórum, assinada pelo jornalista Habacuque Villacorte, no Jornal Correio de Sergipe, no último final de semana. A coluna fala da Concorrência nº 11/2015, que teve como vencedora a Construtora Engevix.

“A Concorrência foi do tipo técnica e preço. Segundo o jornalista, a Engevix teve a melhor nota técnica, contudo, teve o preço muito mais alto do que as concorrentes, foram mais de dois milhões de reais entre a empresa que venceu e a que ofereceu a melhor oferta. Esse fato chama a atenção. Nada mais justo do que a Secretaria prestar melhores informações sobre essa licitação”, argumentou o parlamentar.

Georgeo lembrou que a Engevix é uma das empresas que está sendo investigada no âmbito da Operação Lava Jato e que isso implica em cautela para a sua contratação. “Uma das missões desse Poder é exercer o papel de fiscalizador dos demais Poderes. Nada mais do que justo que nós, como fiscalizadores do erário, requerêssemos a documentação necessária para esclarecer esse fato. A Seinfra tem que prestar esclarecimentos”, afirmou.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos (Daniel Soares)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo