logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo cobra da Deso a regularidade do abastecimento de água em Moita Bonita

 

O deputado estadual pelo PTC de Sergipe, Georgeo Passos, usou a tribuna do pequeno expediente da Sessão Legislativa na manhã dessa quinta-feira (27), para fazer um apelo à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), para que atenda as reivindicações da população do município de Moita Bonita, distante 66 km de Aracaju, e realize a construção da adutora, que deve resolver o problema da falta de abastecimento de água na cidade e povoados.

Segundo o deputado, há três dias falta água na cidade de Moita Bonita e a Deso informa, através de propagandas, que as adutoras estão sendo construídas, que vão levar água aos municípios, mas não concluem as obras e a população é quem sofrendo com o desabastecimento. “O apelo que faço é que os técnicos da Companhia de Abastecimento vejam o que podem fazer por aquela comunidade e regularizem o abastecimento”, cobrou.

Ainda no discurso no pequeno expediente, Georgeo Passos cumprimentou os aprovados no Concurso da Polícia Militar que foram convocados, e declarou apoio na cobrança ao Governo para convocar todos eles. “No meu entender, o Estado precisa aumentar o efetivo de policiais nas ruas, ganha a população e ganha a segurança pública, hoje tão fragilizada”, ressaltou.  

Sessão Itinerante

Finalizando, o deputado Georgeo aproveitou ainda para, mais uma vez, parabenizar a Assembleia Legislativa, através da Mesa Diretora, pela sessão itinerante realizada, ontem (26), na cidade de Itabaiana, agreste do Estado. “Tivemos a oportunidade de dialogar junto ao povo e isso é muito importante. Espero que outras cidades possam receber mais sessões itinerantes, como, por exemplo, as da região do Baixo São Francisco”, sugeriu.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo