Georgeo agradece ao conselho por aprovação de proposituras

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado estadual Georgeo Passos (REDE) utilizou a tribuna  da Casa Legislativa de Sergipe  na manhã de hoje, 30, para agradecer ao  Conselho da Ordem do Mérito  Parlamentar por aprovação de duas proposituras de sua autoria. O Conselho aprovou a entrega da medalha ao senhor Josias Nunes Peixoto, empresário do grupo Nunes Peixoto,  e  também à Fundação Pedro Paes Mendonça.

“Quero agradecer ao conselho que aprovou a entrega de duas importantes medalhas. A primeira é a da Fundação Pedro Paes Mendonça, entidade que  realiza trabalhos nas áreas da Saúde, Educação, acolhimento a idosos, ações culturais, geração de renda e habitação.  E a segunda medalha é ao senhor Josias Peixoto, filho de Bartolomeu Peixoto e Maria Nunes Peixoto, que nasceu no povoado Cajueiro, em Itabaiana. A história dele se confunde com a empresa em que trabalha, que é o  grupo  Nunes Peixoto. Empresas do grupo, como shopping e supermercado, empregam várias filhos daquela região”, comentou o parlamentar.

Fotos: Jadilson Simões