logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo: “a marginalidade está tomando conta do nosso Estado”

O deputado estadual Georgeo Passos usou o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira, 19, para pedir mais segurança às cidades de Ribeirópolis e Nossa Senhora da Aparecida. O parlamentar chamou atenção para os casos de violência ocorridos nestes municípios no último final de semana.

Em Ribeirópolis, duas pessoas em uma moto fizeram vários roubos. Já em Aparecida, uma senhora teve sua casa invadida e assaltada. “Infelizmente, ninguém foi detido por esses crimes”, lamentou Georgeo. O parlamentar lembrou que essas cidades, antes pacatas, agora padecem pela ação dos criminosos.

“A impunidade está reinando e a marginalidade tomando conta do nosso Estado. Lamentavelmente, os cidadãos não têm mais como sair dos seus lares tranquilamente. Isso em duas cidades que sempre foram tranquilas, mas que agora sofrem sem que o Governo faça nada para proteger a população”, criticou.

Ainda em seu discurso, o deputado disse que o povo “está cansado de discurso e espera uma solução efetiva para este problema”. Neste sentido, Georgeo lembrou a importância do reforço no policiamento e cobrou mais atenção do Governo neste sentido.

“É hora de agir. O governador Jackson Barreto vai sair do governo daqui a alguns dias e vai deixar o nosso estado bem pior do que quando encontrou. É preciso reforçar a segurança para evitar que esses roubos continuem acontecendo nessas cidades que são tão pacatas. Que o Governo faça o tão prometido concurso para a Polícia Militar e também nomeie os aprovados no último concurso da Polícia Civil”, finalizou o deputado.

Texto e foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo