logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Garibalde visita secretário da Sedurbs

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 17, o deputado Garibalde Mendonça acompanhado do presidente do clube de engenharia de Sergipe, Dilson Luiz, fez uma visita ao secretário da Sedurbs, Ubirajara Barreto.

Na oportunidade, o parlamentar discutiu sobre a Frente Parlamentar em defesa da engenharia, e aproveitou para elencar junto com os colegas engenheiros as ações que serão empreendidas em favor da categoria e do setor da construção civil.

“Nós estamos realizando essas visitas com o objetivo de atrair o engajamento dos profissionais da engenharia que se encontram gerindo pastas estratégicas, como é o caso de Ubirajara Barreto no estado, e Sérgio Ferrari na capital, a quem visitaremos semana que vem”, disse o deputado.

Garibalde também informou que irá dialogar com o sindicato dos engenheiros, CREA, ASEOPP, e tantas outras entidades que possam contribuir na defesa da engenharia, que é o pilar da Frente Parlamentar.

Ubiraja Barreto ficou bem entusiasmado com a iniciativa do deputado na criação da Frente, e se colocou à disposição para participar das discussões das pautas que surgirem. “Contém comigo”, disse o secretário de forma bem objetiva.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo