logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Garibalde Mendonça parabeniza Benedito Figueiredo

 

Ocupou a tribuna no pequeno expediente na manhã desta terça-feira (15), o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMBD), para enaltecer o curso Básico de Formação Política Ulysses Guimarães , que iniciado na noite da última segunda-feira (14). O curso é realizado em parceria com o IPOL, Instituto de Ciências Políticas da Universidade de Brasília. De acordo com o parlamentar o curso é uma iniciativa do PMDB e tem o objetivo de preparar o cidadão para a construção de uma nação soberana, capaz de contribuir para a consolidação do regime democrático, pluralista e socialmente justo.

Na oportunidade, parabenizou Benedito Figueiredo, que responde pelo curso de Formação Política, em Sergipe. “Centro e trinta dias de gestão, e Benedito já faz uma demonstração de como se faz uma gestão de qualidade, formando mais de 2 mil alunos”, disse Garibalde Mendonça.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado disse que Sergipe está em primeiro lugar no Brasil, no quesito capacitação. Lembrou que o curso tem convênio com prefeituras, faculdades e secretária de Justiça. Ressaltou ainda que através do curso foi realizado um projeto de ressocialização no presídio feminino com mais de 300 internos, finalizou Garibalde Mendonça.

Por Luciana Botto- Agência Alese de Notícias
Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo