logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Garibalde Mendonça lamenta morte de Deoclécio Vieira Filho e destaca seu legado na Alese

Em pronunciamento, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), deputado Garibalde Mendonça (PDT), lamentou a morte do Secretário Especial de Legislação da Alese, Deoclécio Vieira Filho, ocorrida na quinta-feira (11). Na oportunidade, ele ressaltou sua trajetória marcada pela dedicação, integridade e compromisso com o fortalecimento do Poder Legislativo sergipano. O depoimento foi realizado nesta terça-feira (16).

“Ao longo de décadas de trabalho exemplar, Deoclécio Vieira Filho tornou-se um dos pilares da Alese, exercendo suas funções com sabedoria, profissionalismo e espírito público. Sua atuação foi fundamental para o bom funcionamento da Casa, sempre demonstrando generosidade ao orientar colegas, servidores e parlamentares”, enalteceu

Manifestação de “um minuto de silêncio”

O parlamentar Garibalde Mendonça destacou ainda o aprendizado adquirido ao longo de seus mandatos. “Tive o privilégio de aprender muito com Deoclécio. Era um profissional raro, que reunia firmeza e gentileza, técnica e humanidade. Levarei comigo para sempre as lembranças das nossas conversas, do seu senso de dever e da sua lealdade”, afirmou.

O deputado manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. “Deixamos nossas mais sinceras condolências e pedimos que Deus conforte o coração de todos. Que o legado de dedicação, honra e humanidade deixado por Deoclécio Vieira Filho continue a iluminar o caminho daqueles que servem ao serviço público”, concluiu.

Após o pronunciamento do vice-presidente da Alese, ocorreu a manifestação de “um minuto de silêncio” em respeito a memória do Secretário Especial de Legislação da Alese, Deoclécio Vieira Filho. 

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Acessar o conteúdo