Garibalde Mendonça anuncia reunião sobre limites intermunicipais

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Garibalde Mendonça (PDT), informou na Sessão Plenária desta quarta-feira, 15, que na próxima semana se reunirá com representantes do Governo do Estado e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Provavelmente a reunião que teremos com integrantes da Secretaria de Estado da Administração e do IBGE, será na terça ou quarta-feira. O objetivo é discutir a questão dos limites intermunicipais de Sergipe. Aqueles deputados que tenha interesse, podem se integrar à comissão que trata do assunto aqui nesta Casa”, ressalta acrescentando que será traçado um cronograma sobre a situação.

A Comissão Parlamentar de Atualização dos Limites Intermunicipais trabalha no sentido de atualizar as bases legais que definem as divisões político-administrativas dos municípios sergipanos, visando dirimir os conflitos de limites.

Foto: Jadilson Simões