Garibalde faz agradecimento ao eleitorado aracajuano

Por Habacuque Villacorte

Ainda repercutindo o resultado da eleição municipal do último domingo (15), na sessão dessa quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) fez um agradecimento ao eleitorado aracajuano que acreditou, votou e elegeu seu filho, Breno Garibalde (DEM), para compor uma cadeira na Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro.

Garibalde parabenizou todos os prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos em Sergipe e manifestou sua gratidão ao povo da capital. “Breno Garibalde é um arquiteto, um urbanista e que tem formação política. Ele está muito mais preparado do que eu quando iniciei minha vida pública. Já está acostumado com o ambiente político, acompanha desde os oito anos e foi um dos coordenadores de minhas últimas três campanhas”.

Em seguida, o deputado estadual enfatizou que todo o projeto de marketing da campanha de Breno foi elaborado pelo vereador eleito e por sua equipe de trabalho. “Breno é um rapaz muito preparado para enfrentar os desafios da Câmara Municipal. Deixo aqui meu agradecimento a todo o povo de Aracaju em uma das eleições mais difíceis que presenciei pelo volume de candidatos, mais de 700 apenas aqui na capital. Tenham certeza que todas as suas propostas de campanha serão colocadas em prática naquele parlamento”.

Foto: Jadílson Simões