Garibalde convida para reunião no TCE que vai tratar dos limites territoriais de Sergipe

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) ocupou o pequeno expediente da sessão plenária desta terça- feira (28), a fim de convidar os colegas parlamentares para uma reunião, onde será discutido o  limite territorial entre SE e BA . O evento será realizado na próxima segunda- feira, 04 de dezembro, a partir das 8h30, no Auditório do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE). Na oportunidade,  terá a participação do IBGE, bem como a Secretaria de Planejamento e a Comissão da Alese que trata dos limites dos municípios, com a presença de prefeitos, vereadores e dos Poderes – Tribunal de Contas, de Justiça, Ministério Público, onde será apresentado o Programa de Ação e de que forma será desenvolvido os limites territoriais de Sergipe.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar relembrou a audiência pública com o Movimento SOS Sergipe, realizada no dia 22 de novembro na Alese,  que teve  o objetivo de discutir a contratação de mão de obra para a construção da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe, no município de Barra dos Coqueiros. Segundo Garibalde, na ocasião, o Movimento fez uma apelo no sentido de marcar uma reunião com o governador Jackson Barreto, que, prontamente marcou a pauta para às 8h30, no Palácio dos Despachos, localizado na Av. Adélia Franco,  desta quarta- feira (29) com a comissão do Movimento SOS Sergipe, explicou.

Por Agência de Notícias Alese- #RedeAlese

Foto: Jadilson Simões