Garibalde celebra entrega de obras no Bairro Industrial

O deputado Garibalde Mendonça, PMDB, celebrou no último sábado, 18, a entrega de obras relevantes para a infraestrutura de bairros importantes da zona norte da capital.
Ao lado do governador, Jackson Barreto, PMDB, o parlamentar andou por toda nova avenida, Tancredo Campos, além da segunda etapa da Orlinha do bairro Industrial, que também foi entregue à comunidade no mesmo dia.
O conjunto de obras somam mais de R$20 milhões, sendo R$18 milhões oriundos do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste).
Em seu discurso, o governador lembrou do período em que foi prefeito da capital sergipana e pavimentou diversas ruas do bairro e reforçou o laço histórico e de cuidado com os moradores daquela localidade. “Coloquei calçamento em várias ruas dessa área toda. Você não anda em uma rua do Aracajuzinho para não ver o trabalho de Jackson. Sempre o meu coração e minha formação me guiaram, fui criado em um bairro  de periferia e quando prefeito e, agora como governador, minha sensibilidade é de trabalhar para esse povo”, comentou.
Garibalde também lembrou do período que esteve à frente da EMURB, na prefeitura de Aracaju, quando pavimentou em asfalto todo o Loteamento Santa Tereza, bem como a pavimentação total do Porto D’anta, e diversas ruas do bairro industrial.
“Está aqui nessa oportunidade é motivo de extrema satisfação, principalmente, quando na região tem um pouquinho de nosso trabalho na melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, comemorou e concluiu, Garibalde.
Por Ascom Parlamentar
*Foto: Marcelle Cristinne/ASN*